quarta-feira, 31 de março de 2010

Parceria que dá certo!!

A SEEDUC e a Secretaria Municipal de Educação em Barra do Piraí estão unidas na proposta de implementar e desenvolver o trabalho da Orientação Tecnológica nas escolas. Como apoio ao setor municipal, as OTs das escolas do estado Aparecida Goretti, Cristina Brandão, Cláudia Silva, Esmenia Medeiros e Marise Brandão, já inseridas nesse processo há dois anos, tiveram a oportunidade de apresentar os trabalhos desenvolvidos com os alunos e professores durante esses anos, acompanhadas pela professora Fabiana Matos, responsável pelo PTE em Barra do Piraí e Íris Brito, responsável pelo NTE em Volta Redonda.

Com certeza, esse trabalho trará grandes frutos para nossas escolas!!


2 comentários:

  1. Gostaria de elogiar as iniciativas do CEBRB qu em todos esses anos tanto nos tem ajudado a crescer profissionalmente e moralmente. Sou aluna da escola à cinco anos, e não me arrependo de nada, pelo contrario amo esse Colégio. Claro que existem muitas coisas que ainda precisam ser melhoradas mas mesmo contudo isso os educadores nunca deixam de ter amor ao que fazem e amor ao dedicar seu precioso tempo à nós. Obrigada por tudo. by.: Janaína Miranda, 1001 Ensino Médio / Blog.: www.joganalataenaonagarrafapet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não tem como fugir do avanço tecnológico, estamos no mundo digital,sem volta, dependemos dele, ficamos a mercê dessa tecnologia, principalmente a educação como um todo, apesar de muitas escolas e colégios, ainda utilizarem o quadro de giz, mas a comunicação virtual é muito importante.

    ResponderExcluir