quarta-feira, 31 de março de 2010

Mais alunos premiados no Barão


Após participarem do Prêmio Geração Futuro através das avaliações do SAERJ (Sistema de Avaliação das Escolas do Rio de Janeiro) em novembro de 2009, trinta alunos em nosso colégio foram vencedores e ganharão como prêmio, um notebook.

A entrega ainda não foi realizada, mas a festa já é enorme!!

Esses são alguns dos nossos vencedores com a diretora Sandra Bichara:

2 comentários:

  1. "EU TO HORRÍVEL!"


    minha tentativa de ficar um pouco séria na foto foi TOTALMENTE frustrada! Fiquei parecendo a Samara do filme "O Chamado" ou talvez a menina do poço... tô muiiito feia!

    E o PIOR : tá TODO mundo no colégio me zoando por causa dessa foto, alguém coloca um quadrado PRETO em cima do meu rosto !?

    não, não... brincadeira... até dá pra aguentar essa foto no meu currículo ... HAHAHA'

    eu adorei isso, espero receber esse notebook LOGO, já estamos esperando faz MUITO tempo! Será que vão adiar denovo? Vai ser que dia agora? Concordam ?

    By - "A menina do poço" zoa zoa ///By - Mariana Palmeira

    ResponderExcluir
  2. Olá,tudo bem? O blog do C.E Barão Do R. Bonoto, cadastrado no "Sua Escola na Rede", no Conexão Aluno/Professor. Por isso, nós gostaríamos da sua ajuda para mostrar ainda mais o Conexão para os alunos e professores que participam do blog da escola.

    Se possível, gostaria que entrasse em contato conosco para lhe enviarmos o material do conexão que é enviado para os que já se cadastraram no Sua Escola na Rede.É importante para os cadastrados incluírem os banners e o selo em seus sites ou blogs para que os alunos e professores conheçam ainda mais o nosso projeto.

    Um grande abraço,

    Equipe Conexão

    ResponderExcluir